Aviso Legal

Responsável pelo site
Nome legal do responsável: Maurizio Bortolussi

Domicílio fiscal ou sede social
C/ Enric Valor, Mislata (Espanha)

NIF
ESZ1712557M

Email de contato oficial
geral@festivallusitanodocirco.pt

Plazos para solicitar reembolsos ou alterações
Os reembolsos ou alterações podem ser solicitados até 24 horas antes do evento.

Casos em que o reembolso é permitido
Os reembolsos serão concedidos somente em caso de cancelamento do evento ou se houver alteração de data ou horário do evento.

Procedimento para solicitar uma devolução
Para solicitar um reembolso, o usuário deve enviar um email para reservas@festivallusitanodocirco.pt, fornecendo os detalhes da compra e o motivo do pedido.

Aquisição de ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos através das seguintes opções:

  • Compra online no site oficial do Festival Lusitano do Circo.
  • Reservas por e-mail enviando a solicitação para reservas@festivallusitanodocirco.pt.
  • Venda na bilheteira no local do evento, sujeito à disponibilidade.
  • Plataformas de venda online aderidas ao Festival, conforme indicação no site.

Formas de pagamento aceites
As formas de pagamento aceites para a compra de ingressos são:

  • Paypal
  • Cartões de crédito/débito

Entrega dos ingressos
Os ingressos serão entregues de forma digital, com o envio de um bilhete eletrónico para o e-mail fornecido no momento da compra. Caso o ingresso seja adquirido na bilheteira, ele será entregue de forma física.

Política em caso de cancelamento do evento
Em caso de cancelamento do evento, o utilizador poderá optar por:

  • Reembolsar o valor integral do ingresso.
  • Alterar a entrada para outra data, se houver disponibilidade.
Scroll to Top